domingo, 5 de junho de 2011

CPTM ALTERA OPERAÇÃO PARA OBRAS DE MODERNIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO FINAL DE SEMANA



Obras na via região de Perus




Obras na região de Jaraguá
Neste fim de semana [04 e 05], a CPTM realiza obras de modernização e intervenções de manutenção em horários e trechos específicos, alterando a circulação de trens nas linhas. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação em cada linha:

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes-Itapevi]
Das 20 horas do sábado [4], até o fim da operação comercial, serão realizadas obras de modernização de equipamentos de via, as estações Barueri e Engenheiro Cardoso. Das 8h às 22 horas do domingo [5] serão realizados serviços de infraestrutura para implantação para novo sistema de sinalização e manutenção dos equipamentos de vias entre as estações Palmeiras- Barra Funda e Lapa. Por conta disso, os trens circularão com maior intervalo médio.

Linha 9 - Esmeralda [Osasco Grajaú]
Das 22 horas do sábado [4], até o final da operação comercial do domingo [5], haverá serviços de manutenção no sistema de energia entre as estações Morumbi e Granja Julieta e instalação de equipamento de via na região da estação Pinheiros. Por este motivo, os estarão circulando com intervalos ampliados.


Estação Luz
Linha 10-Turquesa [Luz-Rio Grande da Serra] 
No domingo [5] das 8h às 18 horas haverá obras de construção de muros na região da estação Ribeirão Pires. As composições circularão com maior intervalo médio, naquele trecho.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Luz] 
Das 18h de sábado [4], até o fim da operação comercial do domingo [5], a CPTM realiza substituição de equipamento de via na região da estação Tatuapé. Por causa dessa intervenção, as composições circularão com intervalo médio maior.

Linha 12-Safira [Brás-Calmon Viana] 
Das 8h ás 21h30 do domingo [5] haverá a substituição do equipamento de via entre as estações São Miguel Paulista e Comendador Ermelino. Em razão disso, os trens circularão com maior intervalo médio.
Imagens: Raul#Mafersa

Nenhum comentário:

Postar um comentário