Quem somos nós??


Raul#Mafer

Descubra agora quem é a equipe por trás de todo o nosso conteúdo!!

Raul#Mafersa(kouga)

17 de maio de 1993 nasce Raul Gomes Soares da Silva uma amante das ferrovias paulistas muito conhecido como Raul#Mafersa, saberemos agora um pouco da historia desse ícone do mundo ferroviário.


A primeira vez na CPTM:


Foi no maravilhoso mes de Janeiro do ano 2000, primeira vez no qual eu saia com meu pai para a cidade de Francisco Morato de trem. Foi uma ocasião que marcaria a vida do jovem Raul, chegando na estação Jaraguá da linha A(atual linha 7) Raul começa a ver o belo mundo ferroviário e eis que surge o trem para o seu destino um TUE Mafersa 1700 no qual até hoje se lembra era o 1705 no que resultou nessa paixão por trens.

Alguns anos depois:
Foram sucessivas vezes que Raul utilizou o sistema e cada vez mais ele ficava fascinado com os trens, até que em 28 de março de 2010 ele inicia suas atividades como fotografo de trens.
Meu maninho seguindo os passos do irmao mais velho!
Naquele dia o jovem havia saido pra poder fotografar os trens e a CPTM com um celular LG-KF245c começando pela belíssima estação da Luz foram uma serie de fotos da estação e da movimentação dos trens.
Indo para a linha 10 da CPTM Raul vai até a estação Rio Grande da Serra em um trem da serie 2100 onde á conversar com maquinistas fica sabendo da entrega do novo trem serie 7000, logo após isso sai em disparada com destino a estação Tatuapé e la ele ve o belo CAF 7000 e assiste a sua entrega junto a companheiros como Diego Silva e Paulo Silva e muitos outros ferrofãs.
E de Lá para cá Raul#Mafersa vem prosseguindo com o seu hobby e ainda com uma grande devoção ao serie 1700 da CPTM, pois foi o primeiro trem que andou.

Fotografar e gravar videos para mim é algo para registrar imagens de uma bela empresa divulgando como o trem sempre fez e sempre fará parte da vida das pessoas, não participo de nenhum grupo a nao ser de amigos que possuem o mesmo ideal.

Hoje digamos que realizado sou muito conhecido e venho desenvolvendo um excelente trabalho com o blog, agradeço a todos que visitam o blog em busca de ficar ligado no que acontece nas ferrovias paulistas.

Rafael Ingles